Acesse o Gabarito Oficial do ENCCEJA 2022

Foi divulgado na sexta-feira, 09 de setembro, o Gabarito Oficial do ENCCEJA 2022, Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos. As provas foram realizadas em diversas cidades do país no dia 28 de agosto, com mais de 1,6 milhão de inscritos.

Apostila Encceja 2024: Ensino Fundamental

Apostila ENCCEJA 2024 – Ensino Fundamental

A Apostila ENCCEJA 2024 – Ensino Fundamental foi elaborada por professores especializados em cada matéria e com larga experiência. O conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagem. Adquira já a sua Apostila ENCCEJA 2024!

Comprar Apostila Encceja Ensino Fundamental

Para obter o diploma do ENCCEJA é necessário atingir 100 pontos em cada disciplina, e nota 5,0 na redação. Após a liberação do Resultado Individual, que ainda não tem data definida pelo Inep, será possível emitir o Certificado através da Secretaria citada na inscrição do exame. O participante deverá procurar a secretaria de educação ou o instituto federal de educação, ciência e tecnologia indicado no ato da inscrição, para pleitear a Declaração Parcial de Proficiência e/ou a Certificação de Conclusão do ensino fundamental ou do ensino médio.

Apostila para estudos Ensino Médio

Confira o Gabarito Oficial do ENCCEJA 2022

Na edição deste ano, o exame teve mais de 1,6 milhão de inscritos, segundo o Inep. O ENCCEJA é gratuito e se destina àquelas pessoas que não concluíram o ensino fundamental ou ensino médio na idade certa e agora desejam obter o certificado de conclusão.

Confira O Gabarito Oficial Do Encceja 2022

Acesse os gabaritos do ENCCEJA 2022 abaixo!

Gabaritos aplicação regular do ENCCEJA 2022

Temas das redações do ENCCEJA 2022

O Gabarito também estão disponível através da Página oficial do Inep/ENCCEJA. O Participante deverá clicar em Gabaritos e Provas e no ano de 2022.

Apostila para estudos Ensino Fundamental

Liberação dos Resultados Individuais do ENCCEJA 2022

Ainda não há uma data definida para a liberação dos Resultados Individuais do ENCCEJA. Somente após a liberação, os participantes que alcançaram a nota mínima exigida pelo exame poderão emitir o Certificado de Conclusão ou de Proficiência.