Saiba como é feita a recuperação da senha do Encceja 2020

Quem se inscreveu para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, Encceja, sabe que nesse ano de 2021 será aplicada a edição do ano passado, pois devido a pandemia causada pelo coronavírus, o exame teve que ser adiado. As provas serão aplicadas no final deste mês de agosto, dia 29, em diversas cidades de todo o país.

Acessar Página do Participante ENCCEJA 2022

Cartão de Confirmação do Encceja 2022

Como recuperar a senha do Encceja 2022

Com isso, os participantes devem acessar a Página do Participante do Encceja para verificar os locais onde farão suas provas. Será possível verificar através do Cartão de Confirmação do Encceja, disponível uma semana antes da aplicação do exame. Mas, quem esqueceu a senha do Encceja da Página do Participante, será necessário recuperá-la para ter acesso novamente. Veja como.

Como recuperar a senha de acesso do Encceja 2020

Como recuperar a senha de acesso do Encceja 2020

O processo é simples, basta seguir o passo a passo a seguir:

  • Acesse o sistema pelo endereço: gov.br
  • Informe seu CPF e clique na opção “Próxima”
  • Em seguida selecione a opção “Esqueci minha senha” e siga as instruções

Para acessar a Página do Participante e saber o local de prova, basta acessar o link e clicar em “Clique aqui para acompanhar sua inscrição”.

Locais de Provas do Encceja 2020

Os locais onde cada participante fará a sua prova ainda só será divulgado através do Cartão de Confirmação do Encceja, cuja disponibilidade será na Página do Participante uma semana antes do exame. Para acessar a Página do Participante, o candidato deve utilizar o CPF e a senha cadastrada no portal GOV.BR.

Deixe seu Comentário