Quero Bolsa disponibiliza bolsas de até 80% de desconto!

O Quero Bolsa foi criado em 2012 e já proporcionou bolsas de estudos para mais de 990 mil alunos em cursos superiores, através de parcerias com instituições privadas. Além da graduação, tem cursos de pós-graduação, idiomas e ensino técnico, tudo através do sistema de ofertas de descontos de até 80% na mensalidade. Não se trata de financiamento, e não há burocracia como comprovação de renda ou análise de crédito.

Encontre bolsas de estudo de até 80%

A disponibilização das ofertas de bolsas é para os estudantes que estão começando o curso do zero, ou seja, não pode ter iniciado os estudos ou trancado a matrícula na instituição. Mas quem já possui graduação superior pode participar também.

Quero Bolsa: Bolsas De Estudo De Até 80% - 1100 Faculdades

Como funciona o desconto do Quero Bolsa?

O Quero Bolsa possui parceria com mais de 1100 instituições em todo o país, com o intuito de beneficiar o estudante que precisa de uma oportunidade de ingressar no curso superior, mas que não tem condições de arcar com os custos sem um desconto. Assim como para as instituições que desejam completar suas turmas de ensino.  O desconto é garantido até o final do curso, com reajustes de acordo com cada instituição, e em alguns casos possui uma taxa de renovação da bolsa.

Bolsas de estudo de até 80% para graduação

Como conseguir o desconto pelo Quero Bolsa

É simples. Basta acessar o site oficial do Quero Bolsa, buscar pelo curso desejado e o local. Será possível acessar todas as ofertas disponíveis e instituições. É importante se atentar ao valor e clicar em “Garantir esta bolsa”. Será necessário o pagamento da taxa de adesão. Após essa etapa é só participar e ser aprovado do processo seletivo da instituição e seu desconto estará garantido até o final do curso.

Avaliação das faculdades

É possível pesquisar também avaliação das faculdades feita pelos próprios alunos, e assim escolher aquela que tem mais a ver com o seu perfil e saber da opinião de quem já estuou ou estudo lá.

Confira algumas instituições reconhecidas pelo MEC:

  •  Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM)
  •  Universidade Federal da Bahia (UFBA)
  •  Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)
  •  Universidade Federal de São Paulo (Unifesp)
  •  Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF)
  •  Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB)
  •  Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC)
  •  Universidade Federal de Alfenas (Unifal)
  •  Universidade de São Paulo (USP)

Bolsas de Estudo de até 80% – 1100 faculdades

Quero Bolsa tem Bolsas de Estudo com desconto de até 80% em mais de 1100 faculdades em todo o Brasil. Graduação, pós-graduação e técnico.

Explicando a Quero Bolsa